quarta-feira, 13 de julho de 2011

Grachi na NickBR

Olha eu ainda não conheço Grachi por que ela ainda não estreiou no Brasil! Eu sei que é estranho eu ter feito este blog exatamente 4 meses antes da Estreia no nosso país eu sei que essa tele novela vai ter fama aqui no Brasil! Como Sonha Comigo que eu adoro assistir que não sabemos se vai ter 2 parte. Apesar de Grachi ja ter confirmado a 2 Part. Que vai estreiar em 2012 na Nickelondeon Latina Americana. Sabemos que Grachi foi estreiado em 2 de maio de 2011 Sonha Comigo acabou em 1 de Abril de 2011. Grachi esta substituindo Sonha Comigo na Nickelodeon Latina Americana. E na Nickelondeon Brasileira vai ser da mesma forma Sonha Comigo termina em 7 de Outubro de 2011 e Grachi estreia 1 mês de 7 dias depois.
Vamos falar um pouco sobre Grachi!

Grachi é uma  série de televisão de fantasia da Nickelodeon Latin America criado por pela escritora de ISATKM Mariela Romero . Ele estreou na América Latina em 2 de maio de 2011. A série é estrelada Isabella Castillo , Andrés Mercado e Kimberly Dos Ramos . Além disso, estrelas Mauricio Henao , Sol Rodríguez e Lance Dos Ramos . Em junho 2011 foi confirmado que a série vai ser renovada para uma segunda temporada para estar no ar em 2012.

Enredo

A série gira em torno das aventuras de Grachi, um adolescente que descobre que ela é uma bruxa e ela tem que aprender a usar seus poderes mágicos, em confronto com o mal bruxa Matilda. Grachi e Matilda são ambos apaixonados por Daniel, um garoto bonito e popular em sua escola.
Pra começar vamos ver um Trailer que eu encontrei no Youtube Legendado.





Legal neah pela aparência parece ser!


Escute agora a musica de Abertura da Serie.





Depois do Grande Sucesso de Sonha Comigo vamos conhecer Grachi daqui exatamente 4 meses! 
[ Breve Mais Informações]

Nenhum comentário:

Postar um comentário